Bonaparte responde reclamação de leitor

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O Restaurante Bonaparte, através de sua Coordenação de Franquias, respondeu à reclamação do leitor Gabriel Lima, publicada na coluna “Botando pra Torar”, no último dia 15. Segundo o leitor, atendido na unidade do Shopping RioMar, a caixa do estabelecimento não deu desconto por o prato escolhido por ele estar incompleto, mas queria cobrar a mais, pela substituição do molho que estava em falta.

Abaixo, a resposta do restaurante.

“Prezado Gabriel, bom dia!

Primeiramente queremos agradecer o envio do e-mail reclamatório a nossa Central do Grupo Bonaparte referente ao Bonaparte Shopping Rio Mar – PE. São clientes como o senhor que nos dão Feedback das nossas lojas contribuindo para o nosso crescimento. Realmente a prática exercida nesse fato não corresponde ao nosso padrão, prezamos pela qualidade de atendimento e alimento em toda nossa rede. Já entramos em contato com o franqueado, para que possa tomar as devidas providências e nossos superiores também estarão averiguando o ocorrido. 

Deixo esse canal de comunicação aberto. Sempre a disposição!

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Relembre o caso:
Falta fidelização ao cliente no Bonaparte do Shopping RioMar

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