Ex-jogador do Náutico é assassinado em Fortaleza

Por Fábio Aleixo

O ex-jogador de futebol Miltinho (39 anos) que defendeu o Náutico na Batalha do Aflitos foi assassinado a tiros na noite de sábado em Fortaleza, onde vivia atualmente. O crime aconteceu no bairro Quintino Cunha na capital cearense.

A morte foi divulgada nas redes sociais por Cícero César, um ex-companheiro de clube de Miltinho e confirmada pelo Coronel Solonildo, subcomandante do 5º Batalhão de Fortaleza.

Segundo o Coronel, Miltinho foi vítima de vários disparos, mas não soube precisar quantos. O corpo do ex-atleta está passando por perícia neste momento. A Polícia, que ainda não conseguiu identificar os autores de crime e o motivo, seguirá com as investigações.

“Boa noite amigos… fiquei muito triste. Recebi uma notícia muito triste que mataram o nosso amigo Miltinho. Quero mandar os meus pêsames a toda família dele.. … Descanse em paz, meu amigo um abraço a todos do seu amigo Cicero César. …”, escreveu o ex-companheiro.

José Milton Azevedo da Silva é cearense e passou diversos clubes do Nordeste. Em Fortaleza, defendeu o Fortaleza. Teve muito sucesso na Paraíba, onde passsou entre diversas equipes por Botafogo, Treze e Campinense.

O último clube do meia foi o Nacional de Patos-PB, em 2013.

Fotos: DP/D.A.PRESS (1) e reprodução internet (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *