Falta fidelização ao cliente no Bonaparte do Shopping RioMar

Foto Ilustrativa

Por Gabriel Lima

Tem funcionário de restaurante que parece desconhecer o significado da palavra fidelização. O estabelecimento que não cativa seus clientes, tem sérias chances de perdê-lo de uma vez por todas.

No noite do último sábado (12), fui ao Bonaparte do Shopping RioMar. Pedi um prato de Maminha Malibu (cortes de maminha grelhada ao molho Barbecue). A atendente do caixa informou que o molho Barbecue estava em falta e que eu teria duas opções, caso o prato fosse mesmo aquele a ser escolhido.

Ou ficaria com a maminha sem o molho Barbecue, ou poderia substituí-lo por qualquer outro molho. Até ai, tudo bem. O problema é que para substituir o molho que estava em falta, eu teria de pagar por fora o molho substituto.

Ora, se não havia desconto por o prato estar incompleto, de acordo com o cardápio apresentado, porque pagar por fora pela forçada substituição?

Somente pelo descaso da funcionária, acabei escolhendo outro restaurante para jantar.

São fatos como estes que, muitas vezes não chegam ao conhecimento do proprietário, que afastam os clientes dos estabelecimentos.

Fica a dica.

Foto: Ilustrativa

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