Família de bebê com microcefalia precisa de doações

Untitled-3

A família do menino Gabriel, nascido há um mês com microcefalia, já foi “abraçada” pela solidariedade. Apadrinhados por um doador que os presenteou com um novo lar, deixarão a “casa” de lonas sustentadas por pedaços de madeira e ferro onde viviam na comunidade Alto do Catita, em Moreno, por outra com teto e paredes, no município de Feira Nova, no Agreste pernambucano. O aluguel da moradia será pago pelo padrinho. Porém, para ter “cara de casa”, o espaço precisa de móveis e eletrodomésticos.

Desempregado, o pai de Gabriel, Deyvid José, 21 anos, afirma: “O que chegar vai ser bem-vindo. Pode ser novo ou usado, para gente não tem importância. De tudo que se precisa numa casa a gente está precisando”. Com mudança prevista para a próxima sexta-feira (1º) de janeiro, a família precisa de geladeira, fogão, sofá, armários, cama de casal, berço e cama para a filha mais velha do casal, Eduarda, de 2 anos. Além disso, alimentos, leite para Gabriel (Camponesa) e roupas para toda a família são bem-vindos.

O apoio à família na cidade está sendo prestado pelo idealizador do Projeto Tênis para o Futuro, Tiago Moura. Os telefones para contatos são (81) 9.9880-5188 ou 9.9176-5702. Já o contato com o pai de Gabriel, Deyvid, pode ser realizado através do número (81) 9.8617-6344.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *