Palladium fecha as portas

Por Ester Vivacqua

Depois de quase três décadas, a casa de shows Palladium, considerada uma das maiores do Nordeste, chega ao fim, no local, “renascerá” uma nova casa de entretenimento, com espaço para duas mil pessoas e um público até cinco vezes maior, de acordo com a visão empresarial de Luiz Gonzaga Lima e Sérgio Murilo Torres com reforço do comunicador, empresário e diretor geral da Rádio Liberdade, Ivan Feitosa.

A nova cada de shows surgirá com o objetivo de tornar novamente o local em um dos mais badalados do Nordeste, com espaço para duas mil pessoas e um público até cinco vezes maior. Para isso, o grupo vai eliminar o setor de mesa e criar outras áreas, inclusive uma vip com open-bar”

Em uma atitude inovadora, os empresários resolveram delegar a sociedade a escolha do novo nome da casa de shows. Para participar da promoção é preciso fazer um cadastro através do telefone da Rádio Liberdade (81) 2103-1170. São três sugestões: Arena Caruaru, Open Music e Vila Prime.

Quem escolher a opção vencedora, concorre ao I Phone 7. O sorteio acontece no dia 16 de setembro. Nós, do Jornal de Caruaru, a batizaríamos de Fênix House Prime, pois como a ave mitológica, que entra em autocombustão para renascer das cinzas, assim renascerá a “nova” Casa de Shows.

“Realmente é um projeto muito ousado e à altura de Caruaru. Eles começaram acertando a partir do momento que criaram uma promoção para dar o nome à casa. São três sugestões e o público ainda concorre a um I Phone 7, disse Ivan Feitosa.

22 de dezembro é a data prevista para o primeiro show, um pré-réveillon com a dupla Henrique & Juliano, Tayrone e Solange, ex-Aviões do Forró. As reservas de mesas e camarotes já podem ser feitas pelo telefone (81) 3721-7744.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *