Internauta reclama de venda casada na STR Ar Condicionado

str

Por Gabriel Diniz

O internauta Tiago Pacheco de Moura envia reclamação à coluna contra a loja STR Ar Condicionado, localizada à Rua Desembargador João Paes, 232 – Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Em 23 de junho de 2015, ele adquiriu um aparelho da marca Midea neste estabelecimento. A ele, fora o prazo normal da garantia de 01 ano, foi oferecido um acréscimo de mais outro, por uma suposta garantia estendida, paga no ato da compra.

Ainda no prazo da garantia normal, o aparelho adquirido apresentou problemas. Ao procurar o estabelecimento para efetuar o conserto, ele descobriu que as garantias só têm valor caso a instalação seja feita através de um profissional da empresa, ou seja, ele teria que adquirir o produto e ainda, a instalação, por fora, para obter as garantias de 01 ano e estendida, de mais outro ano, o que configura um caso típico de venda casada.

“Revoltante! Em quase tudo no Brasil, a má fé está incutida nas entrelinhas. Vou colocar na justiça, certamente, para que todos possam saber quem é a MIDEA e a STR AR”, desabafa Tiago.

O protocolo de reclamação feito na Midea é o de nº 1002366224.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *