Morre Glenn Frey, guitarrista da Banda Eagles

Untitled-2

Glenn Frey, guitarrista da banda Eagles, morreu aos 67 anos em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o site “TMZ”, ele estava enfrentando problemas intestinais havia meses e, em novembro, passou por uma cirurgia.

Glenn é coautor dos hits “Hotel California” e “Desperado”, ao lado de Don Henley. Ele também co-escreveu e cantou em grande parte dos sucessos do Eagles, incluindo “Take It Easy”, “Tequila Sunrise”, “Lyin’ Eyes” e “Heartache Tonight”.

 

Após a separação da banda na década de 80, Glenn lançou uma carreira solo de sucesso com hits como “The Heat Is On” e “You Belong to the City”. Em 1994, Gleen se reuniu com a banda para a turnê “Hell Freezes Over”.

No site oficial da banda, os integrantes remanescentes lamentaram a morte do colega. “É com o coração partido que anunciamos a morte de nosso camarada, fundador do Eagles, Glenn Frey”, diz o texto. “Glenn enfrentou uma batalha corajosa nas últimas semanas mas infelizmente sucumbiu às complicações de uma artrite reumatóide, pneumonia e colite ulcerosa. Palavras não conseguirão descrever como lamentamos, nem nosso amor e respeito por tudo que ele nos deu”.

Do UOL • Foto: Net Worths

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *