O último adeus ao ídolo Leonardo

LEODESP

A manhã desta quarta-feira (2) foi reservada para a torcida e os familiares darem o último adeus ao ídolo Leonardo. Centenas de torcedores passaram pela Sede do Clube e fizeram suas últimas homenagens e orações. Antigos colegas, alunos e parentes se emocionaram com a partida. Muitos jogadores da base, que aprenderam bastante com Leonardo, também prestaram condolências.

O enterro, a pedido dos familiares, será realizado em Picos, no estado do Piauí, no cemitério de São Pedro, às 9h. O velório na Ilha do Retiro seguiu aberto ao público até às 14h e, em seguida, o corpo foi levado direto para o Aeroporto Internacional dos Guararapes. Como o sepultamento será apenas amanhã, a família acatou a orientação médica de diminuir a exposição do corpo, e Leonardo foi levado ao aeroporto em um carro funerário em vez do carro do Corpo de Bombeiros.

A certeza de todo rubro-negro é que Leonardo permanecerá vivo e gigante na história do Sport. A despedida foi dolorosa, mas os momentos de felicidade que Leonardo proporcionou são eternos.

Foto:  Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Do Site Oficial do Sport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *