Portal do Derby fechas as portas

portal

Por Kercio Chuang

Sucumbe mais um estabelecimento comercial diante da crise no Brasil que parece não ter fim.

O Portal do Derby abriu suas portas há 14 anos e empregava 110 funcionários, hoje ao fechar suas portas, com menos da metade de funcionários que tinha antes, 40 empregados entrarão nas estatísticas de desemprego. Era uma opção de lazer da Zona Norte do Recife onde trazia mais vida àquela região do Derby, além de dar oportunidade de trabalho para várias pessoas, principalmente do interior do Estado. Não era assim que o Portal queria terminar, lutou para seguir até onde pôde, porém, com essa política, corrupção, burocracia, legislação que estrangula o empresário, não conseguiu aguentar e a tendencia é que cada vez mais empresas fechem suas portas, cenário fácil de perceber nas ruas do Recife.

É revoltante ver uma luta entre direita e esquerda onde a grande maioria são corruptos e onde o principal problema está nesse sistema apodrecido de governo.

Nesse país ninguém governa pelo bem do povo e progresso da nação e sim pela manutenção do poder e da oportunidade de fazer muito dinheiro fácil ilicitamente.

A realidade da crise bateu a porta, ou pior, fechou o Portal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *