“Se não tem condições, não atenda”

sk

Por Gabriel Diniz

Quando a casa não tem condições de disponibilizar metade do estabelecimento para um evento fechado e deixar a outra metade para o público em geral, é melhor que não o faça. Se reserve no direito apenas de atender à festa.

É com esse pensamento que alguns clientes do Skillus Classic, na Ilha do Leite, Centro de Recife, desistiram de serem atendidos na noite deste sábado (09). “Não tinham condições! Passamos mais de uma hora esperando mesa, mesmo indicando à pessoa que organizava a entrada que haviam várias desocupadas. Depois que conseguimos entrar, um século para passar as pizzas. Sem falar dos garçons das bebidas, que ninguém os viam. Desistimos”, reclamou um dos clientes insatisfeitos.

Untitled-1

“Na noite deste sábado, a casa recebeu uma confraternização de uma empresa de cosméticos. Separou uma área para a festa (como vocês podem ver, na foto que tiramos) mas, esqueceu de informar aos garçons e demais funcionários que os outros clientes também precisavam serem atendidos. Se não conseguem receber um evento e ao mesmo tempo atender bem os demais clientes, que se reservem apenas no direito de ficarem com o evento. Esperamos mais de uma hora para arrumarem uma mesa, e quando conseguimos, nenhum garçom passou em nossa mesa, por mais de 10 minutos, por isso fomos embora”, conta outro casal descontente.

A coluna enviou reclamação ao estabelecimento e aguarda posicionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *