Taxista, em alta velocidade, quase causa tragédia em escola particular no Centro do Recife

tcx

Por Gabriel Diniz

Um ato de irresponsabilidade ao volante quase causa uma tragédia no início da tarde de hoje dentro das dependências do Colégio Salesiano, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Um motorista de taxi invadiu o estacionamento do estabelecimento em alta velocidade para fazer uma manobra proibida e por pouco não atropelou um grupo de alunas e suas mães, que deixavam o colégio após o término das aulas. Ele ainda chegou a arrastar a bolsa de uma das alunas.

Andrea Souza, mãe de uma dessas alunas, postou numa rede social sua revolta com a atitude do taxista, que horas mais tarde foi identificado como Gilberto, proprietário do veículo Renaut Logan, de placas PDL 9818 e que faz ponto em frente ao supermercado Extra, localizado na Rua Dom Bosco, também no mesmo bairro.

ad

Carolina Veras, mãe de outra aluna, que também quase foi atingida pelo táxi relatou: “Foi um susto muito grande. Enquanto gritávamos, ele acelerou o carro e saiu na maior velocidade do estacionamento. Um absurdo!”

A Diretoria do Colégio Salesiano, foi acionada após o incidente e prometeu dar todo apoio necessário às mães das alunas no que diz respeito a não deixar passar em branco a impunidade do taxista. Uma queixa foi registrada na Delegacia de Polícia e uma denúncia feita à CTTU, órgão responsável pela permissão de  licença do taxista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *